Como gerencio meu cartão Acesso?

Estorno, reembolso e cancelamento de compras
Para cancelar uma compra, solicitar um reembolso ou estorno, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento em que a transação foi realizada. Co...
Quero falar com a Acesso!
Não encontrou a resposta que procurava aqui? Fale com a Acesso! Telefone (0 + operadora + código da capital do seu estado + 3004-1300) Exclusivo para clie...
Como cancelar meu cartão?
Caso prefira deixar de usar seu cartão por algum tempo, não é necessário fazer o cancelamento!  Se estiver sem saldo, não haverá nenhum bloqueio por ina...
Que senha devo usar para acessar o site e o app Acesso?
Para fazer o login e acessar sua conta Acesso, você deverá utilizar a senha que você mesmo criou no momento da compra ou ativação do cartão, no site. Essa s...
Como desbloquear / ativar meu cartão Acesso?
Antes de começar a usar seu cartão Acesso, comprado no site ou nos mercados credenciados, você deve ativá-lo em nosso site. É um processo muito simples, bas...
Perdi / roubaram meu cartão. E agora?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão Acesso, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico. Nos casos de perda ou roubo, o cartão ser...
Como alterar meus dados pessoais cadastrados?
Você pode alterar seus dados a qualquer momento através do site ou app Acesso. 1) Acesse sua conta pelo site ou app Acesso digitando seu CPF e senha; ...
Como consulto saldo e extrato do meu cartão Acesso?
Você pode consultar o saldo e o extrato do seu cartão Acesso através do site e app Acesso, a qualquer momento, quantas vezes quiser e sem pagar nada por iss...
O que é bloqueio / desbloqueio temporário do cartão?
O bloqueio/desbloqueio temporário é uma funcionalidade que criamos para facilitar seu dia a dia e aumentar a sua segurança. Com esta funcionalidade, voc...
Como a tarifa de gerenciamento/mensalidade é cobrada?
A Tarifa de Gerenciamento/Mensalidade do cartão é de R$5,95. Ela é cobrada mensalmente sempre que houver saldo disponível, independente do uso ou não. C...